O que dizer da virgindade de uma menina?? bom eu sempre fui uma menina muito "cabeça". Meus pais me educaram muito bein sempre tive intimidade pr conversar com minha mãe sobre os assuntos da sexualidade. Eu tinha um pouco de medo de "ficar" com algum menino qndo eu saia pq tinha medo de que ele pudesse qerer transar comigo, nossa e como eu tinha medo!! Até que eu fui crescendo e amadurecendo, Saber?? E Com 15 anos Tive meu primeiro namorado em casa, e nosso namoro foi fikandoo mais forte, e um dia ele tentoo transcomigoo, mais tipo eu ainda naum me sentia segura pr isso. Nos tentamos várias vezes e nunca dava certo. Até que um dia foi, pr ele foi a melhor coisa do mundo, mais pr mim... Foi horrível,naum me senti bein naquela situação, mais msm assim às vezes eu tinha relação com ele. Tipo, Acho que ele naum fazia uma sexo bom, e nunca me satisfez...
Até que nos separamos e eu encontrei um amor muito especial e que me satisfaz sexualmente.Bom essa é a história da minha Primeiras experiência sexual.
